CONCURSO

Shrek no teatro

Concorra a convites para assistir ao belo musical inspirado no da Broadway que mostra as aventuras do ogro verde e seus amigos

- Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Se você ainda não assistiu à superprodução Shrek - O Musical orçada em 10 milhões de reais, com trinta cenários, setenta figurinos e orquestra de quinze músicos que toca ao vivo canções do primeiro filme da franquia adaptadas para o português, esta pode ser a sua última chance. A temporada da peça no Rio, que inicialmente iria até o final de janeiro, foi prorrogada até o dia 28 de abril devido ao sucesso de público. Quer ganhar ingressos para ver e se encantar com o ogro (Diego Luri), a princesa Fiona (Sara Sarres, de O Fantasma da Ópera, Les Misérables e Cats), o divertido Burro, encarnado por Rodrigo Sant?Anna, humorista do programa Zorra Total, e com o dragão gigante de 8 metros que voa em cena?

Responda à pergunta ?No Rio, onde você levaria o ogro Shrek para um passeio?? e concorra a pares de convites!

As quatro frases mais criativas serão premiadas com um par de ingressos para o musical (saiba mais no regulamento do concurso).

Para participar:

- Deixe sua resposta da caixa de comentários do Facebook abaixo até terça (16), às 23h59.

- A primeira melhor resposta ganha um par de convites para a sessão de 19 de abril, às 20h. A segunda melhor resposta leva um par de convites para assistir ao musical no dia 25 de abril, às 20h. A terceira melhor resposta também leva um par de convites para assistir ao musical no dia 25 de abril.

- O resultado será divulgado no site e nas redes sociais de VEJA Rio na quarta (17), às 13h. Os premiados também serão comunicados via Facebook e deverão informar até quinta (18), às 13h, o nome do acompanhante.

- Os nomes dos vencedores e de seus respectivos acompanhantes estarão disponíveis na bilheteria do Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/nº, Centro, ☎ 2332-9257), onde deverá ser feita a retirada dos ingressos com uma hora de antecedência (às 19h).

Acesse o regulamento clicando aqui.

Capriche na resposta e garanta a diversão!

Fonte: VEJA RIO