DIVERSÃO

Babilônia Feira Hype tem edição recheada de atrações musicais

Evento acontece na Lagoa, sábado (7) e domingo (8), com moda, arte gastronomia e atrações musicais

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

FilipeMarques_IHateFlash-babilonia.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A próxima edição da Babilônia Feira Hype, neste fim de semana, reunirá, em um só evento, três temas diferentes: Dia dos Namorados e Copa do Mundo, nos produtos que estarão sendo vendidos pelas marcas independentes, e Festa Junina, com comidinhas típicas na Praça Gastronômica. A feira acontece no Clube Monte Líbano, na Lagoa, com a presença de 130 expositores de moda e decoração.

O ponto alto fica por conta das atrações do Na Varanda, novo espaço para shows e festas da feira, que receberá, nos dois dias de evento, o projeto Dobradinhas e Outros Tais. O público poderá conferir encontros entre os músicos Kassin e Mahmundi, no sábado (7), e João Brasil e Letícia Novaes, no domingo (8). Além disso, os DJ?s da festa Bootie animarão o espaço com sets dedicados ao mashup (a mistura de duas ou mais músicas para a criação de uma nova música). São eles: André Pipipi e Richard L (dia 7) e Moreira e Luiz G-Vô (dia 8).

O evento conta ainda com um espaço dedicado a arte, a Galeria Hype Arte, onde o público terá a oportunidade de conhecer parte do acervo do INBRACULTMODE - Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design, com obras de artistas como Lamarca, Diogo Brozoschi, Izolag Armeidah, Ananda Nahu, Rafael Magessi, Familia Nata, Diogo Russo, Lucas Zappa e outros.

O Clube Monte Líbano fica na Avenida Borges de Medeiros, 701, Lagoa. A feira aconte das 14h às 22h, com os showxs programados para as 18h e os DJ?s a partir das 19h. Os ingressos custas R$ 10 (somente em dinheiro). Mais informações pelo telefone 2294-6897 e no site www.babiloniafeirahype.com.br.

joao-brasil.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO