DIVERSÃO

Rock in Rio improvisa achados e perdidos

Nos dois primeiros dias de evento, mais de 320 itens foram encontrados. Saiba onde procurar e resgatar pertences perdidos na Cidade do Rock

Por: Louise Peres - Atualizado em

MG_9328.jpg
| Crédito: Redação Veja rio

Somente no terceiro dia de shows a organização do Rock in Rio providenciou um posto de achados e aperdidos para reunir os pertences encontrados na Cidade do Rock. O ponto, improvisado, é o estande Rock in Rio Club, destinado à pré-venda de ingressos da edição 2013 do festival. Ele fica perto da Roda Gigante, na direção de quem vai para a Rock Street. Lá, atendentes recebem carteiras, documentos, celulares, máquinas digitais e outros objetos perdidos.

Nos dois primeiros dias de festival (23 e 24), quando ainda não havia um posto de atendimento para que o público localizasse ou devolvesse itens perdidos, foram encontrados mais de 320 documentos, muitos deles abandonados pelos gramados depois de serem furtados junto com carteiras e celulares.

O Rock in Rio informa que, a partir de quarta (28), os objetos encontrados estarão disponíveis no achados e perdidos do edifício-sede dos Correios, localizado na Avenida Presidente Vargas, 3077 - Cidade Nova, Rio de Janeiro. O funcionamento da agência é de segunda a sexta, das 9h às 15h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 2503-8611. Também na quarta, uma listagem de objetos localizados pela organização do Rock in Rio será publicada no site do festival: www.rockinrio.com.br.

Fonte: VEJA RIO