Solidariedade

Cachorros fotografados em pontos turísticos do Rio estampam calendário

Dinheiro arrecadado com as vendas será destinado ao projeto Pêlo Próximo, que ajuda na reabilitação e socialização de adultos e crianças através de cães-terapeutas

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

cachorro
Shakira: cadelinha terapeuta do projeto Pelo Próximo posa no Arpoador para estampar capa de calendário beneficente (Foto: Divulgação)

+ Empresária cria loja on-line a fim de arrecadar dinheiro para ONG de proteção animal

Essa coisa fofa de pelos dourados curtindo o sol no Arpoador é a Shakira, um dos dezessete cães-terapeutas fotografados em badalados pontos turísticos cariocas para estampar o calendário 2015 do projeto Pêlo Próximo, que leva terapia canina, de graça, a hospitais, asilos e escolas da cidade. O objetivo da equipe voluntária, que conta ainda com veterinárias, profissionais de saúde e uma adestradora, é ajudar na reabilitação e na socialização de adultos e crianças.

+ Bares, restaurantes, shoppings e outros locais pet friendly no Rio

A simpática folhinha pode ser adquirida por 20 reais através da loja virtual do projeto, que entrega em todo o Brasil, bem como na Livraria Cultura do Centro e na do Fashion Mall. O valor arrecadado com as vendas será usado para a ampliação dos atendimentos em instituições carentes, compra de equipamentos e materiais usados nas visitas.

Veja as fotos na galeria abaixo:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Fonte: VEJA RIO