NOITE

DJ Marky

O DJ radicado em Londres é a principal atração da noite que vai reunir as festas Paradiso e Nugrooves, dois conhecidos agitos de drum?n?bass, na sexta (29)

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

Ariel Martini/divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Em meados da década de 90 ainda não se tropeçava em um DJ a cada esquina e o drum?n?bass era um gênero musical alternativo, quase clandestino nas pistas de dança nacionais. Naquele tempo, Marco Antonio Silva despontou à frente dos pickups na boate paulistana Lov.e. Desde então, agregou prestígio ao nome artístico e desenvolveu consistente carreira internacional. Radicado em Londres, onde, atualmente, toca na Fabric, templo inglês da música eletrônica, Marky volta ao Rio pela primeira vez em dois anos. O DJ é a principal atração da noite que vai reunir as festas Paradiso e Nugrooves, dois conhecidos agitos do ritmo na cidade. Nas carrapetas, o autor de remixes para colegas ilustres como Fatboy Slim, Claude von Stroke e Deadmau5 capricha em sets que fundem jazz, MPB, rock psicodélico, disco, house e até reggae. Completam o programa os DJs Tito, Edinho, David Tabalipa e Joca Vidal, o duo The Twelves e a VJ Lê Pantoja. 18 anos.

La Paz. Rua do Resende, 82, Lapa, ☎ 2509-2403. Sexta (29), 23h. R$ 60,00. www.facebook.com/lapazclub.

Na internet: a cada mês, Marky libera novidades musicais em sua página no SoundCloud (soundcloud.com/dj-marky)

Point: inaugurada no fim de julho, a boate La Paz, de Cabbet Araújo, também dono da Fosfobox, em Copacabana, é uma frente underground no centro da cidade

Fonte: VEJA RIO