Vendedores da Heineken vendem vodca na surdina

Vendedores credenciados da cervejaria Heineken, que andam pela Cidade do Rock com mochilas de chope nas costas, vendem vodca clandestinamente

Engana-se quem pensa que a cerveja é a única opção de bebida alcóolica à venda no festival. Neste sábado (21), vendedores credenciados da cervejaria Heineken, que percorrem a Cidade do Rock com mochilas de chope nas costas, foram flagrados pela reportagem de VEJA RIO vendendo vodca clandestinamente. Escondido em uma bolsa preta amarrada à cintura de um vendedor, o destilado armazenado em garrafa de plástico é vendido a 20 reais a dose, num copo de plástico sem o logo da cervejaria. “É Smirnoff”, disse o rapaz, que negociava próximo ao Palco Mundo no momento em que o cantor John Mayer se apresentava.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s