Seu Jorge é o grande destaque do réveillon de Copa

Cantor e compositor toca seus sucessos no palco principal. Confira os demais destaques da noite da virada

 

Um dos festejos ao ar livre mais movimentados do país — são aguardados 2 milhões de pessoas — será animado por três grandes palcos montados ao longo da orla. No principal, Seu Jorge é a maior atração, com hits como Carolina e Burguesinha garantidos. Ele sobe ao palco à 0h16, após a longa queima de fogos. Antes dele, às 22h20, os roqueiros dos Titãs fazem seu som.

+ Confira os demais destaques de shows da cidade

No palco em frente à Rua Santa Clara, Revelação, às 20h50, Maria Rita, às 22h20, e Roupa Nova, após o foguetório, são os principais nomes. Por último, no palco do Leme, Leandro Sapucahy mostra seu samba com pitadas de rap a partir das 21h30. Após os fogos, os pagodeiros do Styllo X ocupam o palco. A festa começa a partir das 18h, com DJs.

Praia de Copacabana. Palco Principal (em frente ao Copacabana Palace), Palco 1 (em frente à Rua Santa Clara) e Palco 2 (Praia do Leme). Quarta (31), a partir das 18h. Confira a programação completa de Copacabana e dos demais palcos da cidade em http://www.rio.rj.gov.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s