Piano a dez mãos

O original quinteto PianOrquestra celebra dez anos com o DVD Multifonias

Palheta, martelo, baquetas e fios de náilon são usados pelo grupo que cerca um único piano. Juntos, os músicos tocam a madeira, as cordas e, claro, os teclados do instrumento. Essa é a original receita da PianOrquestra, formada por Claudio Dauelsberg, Marina Spoladore, Priscilla Azevedo, Anne Amberget e Masako Tanaka. Para celebrar dez anos de carreira e o lançamento do DVD Multifonias, o quinteto se apresenta no Espaço Sesc. No repertório, defendido com a ajuda das cantoras convidadas Teresa Cristina e Mariana Baltar, estão versões para, entre outras, Recado, de Gonzaguinha, Ponta de Areia (Milton Nascimento e Fernando Brant), e Ciranda da Bailarina (Chico Buarque e Edu Lobo).

Espaço Sesc (278 lugares). Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, ☎ 2548-1088. Terça (16) e quarta (17), 20h30. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 15h (ter. e qua.).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s