Pianista Antonio Guerra recebe convidados em Copacabana

à frente de seu sexteto, o jovem músico dá uma prévia de seu novo trabalho, com participações de Rubel e do ator Rafael Infante

Integrante do grupo Bondesom e requisitado por artistas como Mart’nália, Elza Soares e Martinho da Vila, o pianista Antonio Guerra dá uma prévia de seu novo álbum, Paz na Terra, previsto para o segundo semestre. O também compositor e arranjador mostra ainda faixas de seu disco de estreia, Movimentos, que vai de baião e frevo a jazz e música de concerto. À frente de seu sexteto, ele recebe dois convidados: o músico Rubel e o ator Rafael Infante, que começou como cantor antes de estourar no canal de humor Porta dos Fundos, e se prepara para gravar um CD. Sala Baden Powell. Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360, Copacabana. Quarta (7), 20h. R$ 40,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s