Pequena miss gelada

Concorrentes dos polos Norte e Sul disputam um concurso de beleza em Petit Monstre, primeiro texto infantil de Jô Bilac

Vencedor do Prêmio Shell, em 2011, com Savana Glacial, Jô Bilac costuma abordar, nos seus textos, o conflito entre realidade e aparência. Em Petit Monstre, sua primeira peça infantil, o dramaturgo mira nos concursos de beleza mirim. Sandro Pamponet dirige a história sobre o título de miss universo disputado por meninas representantes de dois extremos do planeta: Maju (Adriana Valdevina), do Polo Norte, e A (Crica Rodrigues, neta do escritor Nelson Rodrigues), a beldade do Polo Sul. Kino (Aline Vargas), mãe de Maju, prefere defender valores como o afeto ao título perseguido pela filha. Por outro lado, Estalactite (Camila Vaz), a outra mãe de miss, é capaz de tudo para vencer a peleja. Com um toque de irreverência, além de cores e efeitos visuais, o espetáculo apresenta outras questões, como a perda da infância, em cenário que reproduz uma pequena cidade cercada de neve (50min). Rec. a partir de 6 anos.

Oi Futuro Flamengo (72 lugares). Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, ☎ 3131-9333. Sábado e domingo, 16h. R$ 15,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). Estreia prevista para sábado (22). Até 4 de agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s