Gigantes na escuridão

Bonecos de até 5 metros estrelam a peça uruguaia El Truco de Olej

Montagem do grupo uruguaio Pampinek, a peça El Truco de Olej ganha sessões gratuitas no Espaço Eletrobras Furnas a partir de sábado (5). O espetáculo conta a história de Olej, ajudante do mestre de cerimônias de um circo. Seu maior sonho é se tornar um grande mago e encantar o público com seus truques (?trucos?, em espanhol). A técnica usada em cena é a do teatro de sombras: atores vestidos de preto confundem-se com a escuridão enquanto manipulam bonecos brilhantes ? sob fachos de luz ultravioleta ? de até 5 metros de altura (60min). Rec. a partir de 5 anos. Estreia prevista para sábado (5).

Espaço Cultural Eletrobras Furnas ? Auditório (192 lugares). Rua Real Grandeza, 219, Botafogo, ☎ 2528-5166. Sábado e domingo, 18h. Grátis. Distribuição de senhas a partir das 14h. Até dia 13.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s