Peça faz releitura moderna da fábula Cinderela no CCBB

Cinderela Lá Lá Lá transforma a protagonista em uma aspirante a designer de moda, a madrasta em uma viciada em compras e o príncipe em um estudante da PUC

(Flavia Canavarro/Divulgação)

Fábula popularizada no cinema em um clássico da Disney, a história ganha versão contemporânea pelas mãos da premiada Cia Le Plat du Jour. A comédia musical Cinderela Lá Lá Lá transforma a protagonista em uma aspirante a designer de moda, a madrasta em uma viciada em compras e o príncipe em um estudante da PUC. Alexandra Golik e Carla Candiotto assinam o texto e a direção da peça. Helena Cerello e Bebel Ribeiro (na foto) estão no elenco (70min). Rec. a partir de 2 anos. CCBB. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Quinta e sexta, 15h; sábado e domingo, 14h e 16h. R$ 10,00. Até o dia 30.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s