Orquestra promove ensaio aberto para mães com bebês

Músicos da Orquestra Petrobras Sinfônica realizam ensaio aberto gratuito para mães e bebês na Fundição Progresso

Nesta sexta (29), as mães de bebês de colo poderão curtir um programa especial com seus pequenos. O projeto CineMaterna, que promove regularmente sessões de cinema para mães com filhos de até 18 meses, promove um ensaio aberto da Orquestra Petrobras Sinfônica, na Fundição Progresso, na Lapa. A sessão acontece das 16h às 17h30 e tem entrada gratuita, com distribuição de senhas uma hora antes do início da apresentação.

Esta já é a quarta edição da parceria entre o projeto e a orquestra que, sob regência do maestro Felipe Prazeres, apresentará obras de Claudio Santoro, Carl Philipp Emanuel Bach e Antonín Dvo?ák. Assim como ocorre nas sessões de cinema, o ambiente interno será adaptado à comodidade dos bebês, com trocadores de fralda. Os carrinhos ficarão estacionados fora da sala de ensaio.

orquestra.jpg

orquestra.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s