História sem fim

Livro da inglesa Frances Hodgson Burnett já adaptado para o cinema, O Jardim Secreto chega ao palco do CCBB

Clássico lançado em 1911 pela britânica Frances Hodgson Burnett (1849-1924) e adaptado para o cinema em 1993, O Jardim Secreto chega ao palco pelas mãos de Renata Mizrahi. A autora, por duas vezes vencedora do prêmio Zilka Salaberry, assina o texto da montagem que estreia sábado (17), no CCBB. Dirigida por Rafaela Amado e Mariah Schwartz, a peça conta a história de Miranda (Elisa Pinheiro, de Joaquim e as Estrelas), jovem que vai passar as férias de verão na casa de seu tio Heitor (Luiz Henrique Nogueira). Lá, a menina enfrenta as proibições da governanta Gertrudes (Camilla Ama­do, mãe da diretora Rafaela). Ao explorar o lugar, Miranda conhece o jardineiro (João Velho), o primo (Arlindo Lopes) e o espaço mágico do título. A trama sobre o valor da amizade e da família ganha encenação com cenário da artista plástica Analu Prestes, além de trilha sonora executada ao vivo pelo elenco (80min). Rec. a partir de 5 anos. Estreia prevista para sábado (17).

Centro Cultural Banco do Brasil ? Teatro II (150 lugares). Rua Primeiro de Março, 66, Centro, ☎ 3808-2007. Sábado e domingo, 16h. R$ 6,00. Bilheteria: a partir das 9h (sáb. e dom.). Até 14 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s