Ser diferente é normal

Montagem de clássico infantil ganha recursos visuais em cena para falar de preconceitos

Versão teatral do livro homônimo da escritora e ilustradora Eva Furnari, Nós, atração no Gláucio Gill, é a segunda adaptação da obra a entrar em cartaz no Rio em menos de um ano – no fim de 2013, estreou uma elogiada montagem batizada de Nós de Borboletas. Desta vez, porém, a história da garotinha Mel (Fabiana Poppius), alvo de chacotas de toda a cidade por viver com borboletas ao seu redor, é contada de forma diferente. Há poucos diálogos e muitos recursos visuais, como bonecos, máscaras e projeções de sombras e outras imagens. Direção de Flávia Lopes (60min). Rec. a partir de 4 anos.

Teatro Gláucio Gill (102 lugares). Praça Cardeal Arcoverde, s/nº, Copacabana, ☎ 2332-7970, ? Cardeal Arcoverde. → Sábado e domingo, 17h. R$ 30,00. Bilheteria: a partir das 16h (sáb. e dom.). Até 24 de agosto. Estreia prometida para este sábado (2).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s