Prêmio da Música Brasileira recebe Ney Matogrosso no Municipal

Pela primeira vez, a cerimônia será aberta ao público. Além do homenageado, sobem ao palco nomes como Chico Buarque, Alice Caymmi e Karol Conka

Sempre subversivo e em ótima forma aos 75 anos, Ney Matogrosso (foto) é o homenageado na 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Pela primeira vez, a animada cerimônia de anúncio dos vencedores terá venda de ingressos para o público. Atração principal na noite com muitos números musicais, o cantor-camaleão interpreta canções como Rosa de Hiroshima e Pro Dia Nascer Feliz. Outros confirmados são Chico Buarque, Ivete Sangalo, Laila Garin, Alice Caymmi, Lenine, Pedro Luís, Karol Conka e BaianaSystem, sempre interpretando o repertório de Ney. Theatro Municipal. Praça Floriano, s/nº, Centro. Quarta (19), 21h. R$ 200,00 (galeria, 2º lote) e R$ 300,00 (balcão superior, 2º lote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s