Mario Borges reestreia na comédia em A Estufa

Atuação na peça lhe rendeu indicações a dois prêmios

 

Pouco conhecido do grande público, Mario Borges tem carreira consistente em teatro, cinema e TV. No ano passado, seu talento foi duplamente reconhecido: jurados dos prêmios Shell e Cesgranrio o indicaram pela atuação na comédia ✪✪✪✪ A Estufa, de Harold Pinter, que volta ao circuito na sexta (23), no Teatro Dulcina. Sob direção de Ary Coslov, ele interpreta Roote, chefe de uma instituição de natureza ambígua. Sabe-se somente que pessoas estão internadas ali, mas não fica claro o porquê. Em um dia de Natal, chega a notícia de que um interno foi encontrado morto e outra deu à luz um bebê. A partir daí, vai se tecendo um enredo de tintas tragicômicas e algo absurdas (80min). 12 anos.Teatro Dulcina (300 lugares).

Rua Alcindo Guanabara, 17, Centro, ☎ 2240-4879. → Sexta a domingo, 19h. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 14h (sex. a dom.). Até 1º de março. Reestreia prometida para sexta (23).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s