Luis Carlinhos mostra em Botafogo disco dedicado a Bob Marley

O cantor e compositor, revelado na banda Dread Lion, exibe seu reggae à carioca nesta quinta (6) e na próxima (13) no Solar de Botafogo

Luis Carlinhos: homenagem a Bob Marley (Pepe Schettino/Divulgação)

Vocalista da extinta banda de reggae Dread Lion, Luis Carlinhos embalou a trilha sonora estudantil dos anos 90 e 2000. Com duas décadas de estrada, o músico carioca dedica seu novo disco a um mestre: Bob Marley. Acompanhado de João Viana (bateria), Marcos Suzano (percussão), Pedro Mangia (contrabaixo), João Gaspar (guitarra) e Lui Coimbra (violoncelo), ele mostra, em duas noites, versões para clássicos como Natural Mystic, Easy Skanking e Three Little Birds, que vira Três Lindas Flores. Oh! Chuva e outros hits anteriores também estão no roteiro. Na estreia, haverá participação da cantora Silvia Machete. Solar de Botafogo. Rua General Polidoro, 180, Botafogo. Quinta (6), 21h. R$ 60,00. Até o dia 13.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s