Tributo em família

No palco do Theatro Municipal, os irmãos Caymmi prestam homenagem ao patriarca Dorival, que faria 100 anos em 2014

Na 51ª edição, o Festival Villa-Lobos espalha farta programação pela cidade de sexta (8) ao dia 24. Concertos dominam a agenda, mas também estão previstas palestras, sessões de cinema, atividades para crianças e espetáculos de música popular. Nessa última lista, um destaque evidente é a apresentação que vai reunir os irmãos Nana, Danilo e Dori Caymmi no Theatro Municipal, no domingo (10). Dando início às comemorações do centenário do patriarca Dorival Caymmi (1914-2008), o trio antecipa o repertório do CD que vai lançar em 2014. Ao vivo, eles fazem um caprichado apanhado da obra do compositor. Como são de casa, arriscam vestir os clássicos do pai com arranjos mais contemporâneos. Aparecem na voz dos três juntos Marina, Cantiga de Cego (composição de Jorge Amado, musicada por Dorival e jamais gravada anteriormente) e Rainha do Mar.

Theatro Municipal (2?244 lugares). Praça Marechal Floriano, s/nº, Centro, ☎ 23329191. Domingo (10), 19h. R$ 10,00 (galeria) a R$ 40,00 (plateia, balcão nobre e camarote). Bilheteria: 10h/18h (seg. a sáb.); a partir das 10h (dom.). IC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s