Uma amizade muito colorida

Sem apelações, a comédia 2 Mais 2 conta a história de uma relação a quatro

Sucesso na Argentina, onde liderou por três semanas seguidas a lista de maiores bilheterias, a comédia 2 Mais 2 provoca risadas ao tratar abertamente, sem glamour nem ingenuidade, de um tabu: a troca de casais. Médico bem-sucedido, Diego (papel de Adrián Suar) perde o chão ao receber um convite, digamos, apimentado de sua esposa, Emilia (Julieta Díaz). Eles passam a ir para a cama com o casal de amigos moderninhos Richard (Juan Minujín) e Betina (Carla Peterson). O desconforto desse pai de família careta rende as piadas mais divertidas da fita, que, depois de brincar com estereótipos do machão latino, comete o pecado de se render a um desfecho pouco malicioso.

✪✪✪ 2 Mais 2, de Diego Kaplan (Dos Más Dos, Argentina, 2012, 103min). 14 anos. Estreou em 17/5/2013. Cinemark Downtown 2, Cinépolis Lagoon 2, Espaço Itaú de Cinema 6, Espaço Rio Design 2, Kinoplex Fashion Mall 4, Leblon 2, UCI New York City Center 7.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s