Exposição traz obras do Vaticano ao Museu de Belas Artes

Mostra Herança do Sagrado ficará em cartaz durante a Jornada Mundial da Juventude e terá obras de Leonardo da Vinci e Michelangelo

No mês de julho, o Museu Nacional de Belas Artes, localizado no Centro do Rio, receberá obras originais que fazem parte do acervo do Museu do Vaticano. A exposição, batizada de Herança do Sagrado, faz parte da programação oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento católico que acontece na cidade entre os dias 23 e 28 do mês que vem. Entres os trabalhos que compõem a mostra, estão obras de Leonardo da Vinci e Michelangelo.

A exposição faz parte da programação composta por 120 atividades culturais que acontecerão ao longo da Jornada. No Riocentro, por exemplo, acontecerão mostras e apresentações musicais que terão como principal tema a diversidade religiosa. Veja algumas das obras que estarão no Museu Nacional de Belas Artes:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s