Agenda gourmet

Antes de ir a Paris, Buenos Aires, Lisboa, Nova York ou Madri, confira o nosso guia com os melhores endereços gastronômicos nessas cidades, eleitos por cinco chefs que conhecem bem o circuito da boa mesa em cada uma delas. Boa viagem e bom apetite!

Viajar e não provar a gastronomia da cidade ou país visitado faz com que a experiência de mergulhar em outra cultura não seja tão completa. E, em metrópoles como Paris, Buenos Aires, Lisboa, Nova York e Madri, onde as opções são abundantes, ter a oportunidade de conhecer os melhores sabores de cada cidade é um privilégio de poucos. Por isso, para guiar você pelo melhor da cozinha desses cinco destinos, apontados pela Infraero entre os dez mais visitados pelos cariocas no exterior, VEJA RIO pediu a chefs e restaurateurs que indicassem o top 10 de endereços imperdíveis em cada cidade. As dicas não se resumem a croissants, parrillas, bacalhau, cupcakes e paellas: eles indicam também opções de cozinha contemporânea e que fogem às especialidades de cada local.

Clique no mapa abaixo para ver as dicas de cada cidade, planeje as visitas e, para garantir, faça sua reserva antes de embarcar. E aproveite!

[—FS—]

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s