Dez músicas que levantaram o público do Rock in Rio

Confira os hits que mais animaram a galera durante os sete dias de festival. Quinta edição terminou no domingo (22)

Beyoncé – A cantora, a atração mais aguardada do primeiro dia de festival, encerrou o show com a música Passinho do Volante. Como se não bastasse incluir um funk nacional no show, ela acompanhou os bailarinos na coreografia da música.

Alicia Keys – Atração do terceiro dia de festival, a novaiorquina foi ovacionada pela plateia de 85 000 pessoas ao apresentar o hit Empire State of Mind, hip hop melódico que é um dos grandes sucessos de sua carreira.

Bon Jovi – Esbajando disposição e boa forma, o cantor fez um show recheado de antigos sucessos com clássicos como Livin’ on a Prayer, que levou o público ao delírio.

Justin Timberlake – Para quem achava que o melhor momento de sua carreira tinha ficado no passado com o N`Sync, Justin Timberlake surpreendeu. Adepto de um estilo sensual e enérgico de dançar, ele foi ovacionado pela plateia quando cantou Sexy Baxk.

Sepultura – Ao lado do grupo de percussão Tambours du Bronx, o grupo de rock trouxe ao palco clássicos como Roots Bloody Roots no dia do metal.

Skank – A banda mineira repetiu a empolgação de 2011 e arrebatou a Cidade do Rock ao abrir o penúltimo dia de festival. Sucesso das antigas, Tão Seu fechou com chave de ouro a apresentação.

(vídeo ilustrativo)

John Mayer – “Daughters ” e “Your Body Is a Wonderland” dois hits pops de John Mayer consagraram o compositor e guitarrista norte-americano em sua apresentação na penúltima noite do Rock in Rio.

Metallica – O ponto alto da apresentação da banda americana, a atração principal da quarta noite de shows, foi a música Enter Sandman. A plateia da Cidade do Rock veio abaixo.

Bruce Springsteen – O cantor emocionou os fàs ao abrir o show do sexto dia de festival com Sociedade Alternativa, de Raul Seixas, cantada em português. Foi uma grande surpresa para quem estava assistindo.

Iron Maiden – Atração mais esperada do último dia, banda britânica encerrou o Rock in Rio com um shows inspirado, que conquistou os fãs de metal. A famosa Fear of The Dark foi o auge da apresentação.

(vídeo ilustrativo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s