Com auxílio do Queremos, Metronomy volta ao Rio

Fãs pediram, se movimentaram e quarteto britânico sobe novamente ao palco do Circo Voador

 

Criado em 1999, o grupo inglês debutou no Rio há três anos, trazido através de financiamento coletivo. Promovido pelo projeto Queremos!, o show no Circo Voador foi assegurado por um insuspeito número de admiradores. A volta do Metronomy ao mesmo palco, na quinta (20), também foi programada pela empresa de crowdfunding, mas é curioso notar como o número de fãs aumentou: foram tantos os interessados em pagar pela apresentação que a data não precisou ser bancada com antecipação.

+ Confira os demais destaques de shows na cidade

Ao vivo, Joseph Mount (voz, teclado e guitarra), Oscar Cash (teclado e sax), Gbenga Adelekan (baixo) e Anna Prior (bateria) mostram o disco mais recente, Love Letters, cuja faixa-título teve clipe dirigido por Michel Gondry (o diretor de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças), além dos hits The Look e The Bay. 18 anos.

Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. → Quinta (20), a partir das 22h. R$ 200,00. Desconto de 50% com a apresentação do e-flyer ou 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. e qua.); a partir das 12h (qui.). IC. http://www.circovoador.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s