A área ultravip

Se os camarotes do Rock in Rio atraíram poucas celebridades neste ano, uma área ultravip despontou no festival

Se os camarotes do Rock in Rio contaram com poucas presenças de celebridades neste ano, uma área ultravip despontou no festival. Trata-se do disputadíssimo fosso junto ao palco. A estreita faixa entre a estrutura e o público é uma área livre, onde somente a produção, os seguranças e uns poucos felizardos podem pisar. Estar ali significa ver o show de um ângulo único, sem nenhum obstáculo à frente. Neste sábado (21), passaram pelo fosso o rapper Emicida e o cantor Di Ferrero.

A presença de celebridades, no entanto, nem sempre é bem-recebida. Na última quinta, quando Thiago Lacerda e Hugo Bonemer, primo do apresentador William Bonner, estiveram no fosso, foram recebidos com vaias pelos fãs do Metallica. Tudo porque os dois atrapalharam a visão do fãs do metal, que se aglomeraram desde cedo junto à grade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s