Saiba mais sobre Whindersson Nunes, maior YouTuber do Brasil

Ex-auxiliar de garçom, o jovem ganha milhões sem jamais ter feito novela, gravado um sucesso musical nem estrelado um reality show

Ex-auxiliar de garçom, o jovem ganha milhões sem jamais ter feito novela, gravado um sucesso musical nem estrelado um reality show. Comparado com frequência ao comediante Tom Cavalcante, Nunes ficou famoso pelos vídeos de paródias e imitações e hoje faz shows de humor por todo o Brasil. Com o dinheiro dos espetáculos, mais o que ganha do YouTube e ainda das marcas que o contratam como garoto-propaganda para estrelar comerciais (o grande ganha-pão dos youtubers), ele já comprou uma casa num condomínio de luxo em Fortaleza, outra em São Paulo e um BMW. No começo deste ano, em um arroubo de autoindulgência, deu-se de presente de aniversário um Jaguar de meio milhão de reais — quase um capricho quando se leva em conta que cada vez que Nunes menciona uma marca em seus vídeos sua conta bancária aumenta em 200 000 reais.

Clique para voltar à matéria de capa “Celebridades se rendem ao YouTube mirando na audiência”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s