Dia Nacional do Livro

Neste dia 29 de outubro, quinze celebridades, entre elas Guilhermina Guinle, Rodrigo Santoro, Juliana Paes e Zé Wilker, contam o que estão lendo. Aproveite as dicas

Era uma vez, no distante reino de Portugal, a Real Biblioteca Portuguesa. No dia 29 de outubro de 1810, dois anos após a chegada da corte ao Brasil, ela foi transferida para o Rio de Janeiro a mando de Dom João VI. Nascia a Biblioteca Nacional. Em homenagem à sua fundação em território brasileiro, a data foi escolhida para festejar o Dia Nacional do Livro. Todo dia é dia de ler, mas hoje, em especial, celebridades como Guilhermina Guinle, Zé Wilker, Rodrigo Santoro e Ivete Sangalo contaram a VEJA Rio o que estão lendo (ou acabaram de ler). Fica a dica: são livros que não podem deixar de passar pela sua cabeceira.

Já leu algum deles? Qual você vai ler primeiro?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s