Campanha interna da Coca-Cola contra homofobia viraliza

Latinha personalizada foi distribuída nos 13 andares do prédio da empresa, em Botafogo

(Coca-Cola/Divulgação)

Em celebração ao dia do orgulho LGBT pelo mundo, a Coca-Cola realizou, nesta quarta (28), uma ação interna, em sua sede no Rio, que viralizou nas redes sociais. A empresa personalizou algumas das famosas latinhas vermelhas com o trocadilho “Essa Coca-Cola é Fanta e daí?”, e dentro vinha realmente o refrigerante de laranja. “Criamos uma lata especial para reconhecer quem ignora rótulos, desafia os preconceitos e assume quem realmente é”, diz o texto na lata.

O produto, que não deve ser comercializado, foi distribuído nos 13 andares do prédio da empresa, em Botafogo. No mesmo instante em que a bebida era distribuída, os funcionários recebiam um e-mail que explicava mais da campanha e apoiava a causa LGBT. ” A Coca destaca, por fim, a necessidade de “construir um presente mais inclusivo”.

Confira o e-mail recebido pelos funcionários:

(Coca-Cola/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. A intenção é a mesma de todo capitalista, dinheiro, e pensando no público alvo.