Bar D’Hôtel apresenta novidades na carta de drinques

Mixologista Tai Barbin assume as coqueteleiras da casa e monta carta autoral repleta de boas criações. Confira os destaques

É irresistível. Quem adentra o elegante salão do Bar D’Hôtel e depara com a bela vista da Praia do Leblon logo pensa em ocupar uma das mesas próximas ao janelão para aproveitar a paisagem. Desde julho, os clientes que tomam o rumo oposto e buscam lugar no balcão também têm sua recompensa: podem acompanhar o trabalho de Tai Barbin. O mixologista paulistano acumulou experiência ao longo de doze anos de trabalho na Europa e na Austrália.

Bar D´Hotel

Bar D´Hotel

Autor da nova carta de drinques do bar no Leblon, ele volta a dar expediente por lá na quinta (27), após um giro inspirador por trinta bares de Nova York. Barbin é um adepto das infusões caseiras. No gin & tea (R$ 31,00), por exemplo, o destilado entra na infusão com aroeira, combinado a licor de frutas vermelhas, redução de chá de cranberry, suco de li­mão-siciliano e clara de ovo. Outra sugestão, o ginger & beer (R$ 25,00) traz xarope de gengibre, geleia de casca de laranja (ambos feitos por ele), alecrim, Angostura, suco de limão-siciliano e cerveja.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s