Ilustre convidado

O barman britânico Rusty Cerven passa uma noite no Astor, na quarta (29), para apresentar uma carta de drinques exclusiva

Com uma mistura de limão, suco de ruibarbo fresco, licor de pétalas de rosa e violeta, genebra (uma bebida clássica, espécie de gim mais adocicado) e champanhe, o bartender britânico Rusty Cerven venceu, em 2013, o Bols Around the World, um dos mais importantes concursos de coquetelaria do mundo. Atualmente trabalhando no sofisticado Connaught Bar, que funciona dentro de um luxuoso hotel londrino, o barman escolheu o Rio para apresentar uma palestra informal sobre um assunto que domina como poucos: as novas tendências mundiais da mixologia. O evento acontecerá no Astor, a partir das 19h30 de quarta (29) ? aos interessados aconselha-se chegar cedo, já que uma parte da casa estará reservada para convidados. Na ocasião, os presentes poderão conhecer quatro criações de Cerven: babylon, que leva vodca com infusão de hibisco; green park, cuja receita inclui cachaça; old dutch, com um toque de chocolate; e grasshopper, com sabor mentolado (R$ 24,00 cada uma).

Astor. Avenida Vieira Souto, 110, Ipanema, ☎ 2523-0085, ? General Osório (200 lugares). 18h/1h (qui. até 2h; sex. e sáb. 12h/3h; dom. 12h/22h). Cc: todos. Cd: todos. Estac. c/manobrista (R$ 13,00). http://www.barastor.com.br. ? ↔ → Aberto em 2010.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s