Veículos elétricos são nova atração de lazer do Rio

Os chamados e-Mobi estarão disponíveis para passeios em pontos turísticos a partir desta quinta (30)

A partir desta quinta (30), turistas e cariocas terão uma nova opção de lazer na cidade. O e-Mobi – veículo elétrico de duas rodas que se movimenta conforme o equilíbrio e a inclinação do indivíduo – estreia na cidade com passeios guiados em Ipanema, Copacabana, Parque do Flamengo e Lagoa. Os valores variam entre R$ 80 e R$ 150, de acordo com o roteiro escolhido.

Os passeios serão acompanhados por monitores bilíngues certificados para conduzir os equipamentos e terão um recurso de áudio-guia narrado em português, inglês e espanhol, que apresentará os pontos turísticos presentes no roteiro. A transmissão das informações é feita por fones instalados nos capacetes dos participantes. Os passeios podem ser agendados através do site easywaybrasil.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s