Bike Rio alcança 1 milhão de viagens

Sistema de aluguel de bicicletas inaugurado em outubro de 2011, o Bike Rio alcançou nesta semana a marca de 1 milhão de viagens

Inaugurado em outubro de 2011, o sistema de aluguel de bicicletas do Bike Rio alcançou nesta semana a marca de 1 milhão de viagens. Após sucessivas expansões, como a que incluiu o Parque Madureira na rede de estações, o sistema conta hoje com 58 pontos de aluguel espalhados por 16 bairros, disponibilizando 580 bicicletas diariamente. Através de aplicativo para celular ou telefone, cada magrela pode ser alugada por 5 reais a diária, ou 10 reais a mensalidade. No total, o cadastro conta com 100.000 usuários. Até o final de 2013, o sistema deve ser expandido para pelo menos 3.000 bicicletas, que devem contemplar bairros hoje fora da rede de estações, como Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio, na Zona Oeste, assim como a região da Zona Norte.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s