Teleférico do Alemão tem novo horário de funcionamento

Transporte passa a operar das 6h às 20h de segunda a sexta

Os moradores e turistas que utilizam o Teleférico do Alemão, na Zona Norte, devem ficar atentoa às mudanças no horário de funcionamento do transporte. A Supervia, concessionária responsável pelo equipamento, anunciou que o teleférico passará a operar de segunda a sexta, das 6h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. Aos domingos e feriados o transporte não funcionará.

+ Governo desiste de BRT e confirma metrô entre Niterói e São Gonçalo

Os moradores do Complexo do Alemão cadastrados e munidos dos cartões RioCard têm direito a duas passagens gratuitas por dia. Apenas na estação de Bonsucesso acontece a cobrança da tarifa, de acordo com o estabelecido pelo governo em uma medida de incentivo ao uso do sistema. A tarifa custa R$ 1 para quem utiliza o Rio Card, Bilhete Único, vale transporte ou Cartão Expresso. Para os passageiros que compram as passagens diretamente na bilheteria o preço é R$ 5.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s