T.T. Burger convoca voluntários para mutirão

Hamburgueria distribui comida e auxilia moradores de rua

Na madrugada de segunda (26) para terça (27), o chef Thomas Troisgros recebe voluntários para a nona edição do MuTTirão, projeto que distribui comida para pessoas de rua no Centro da cidade. Desta vez, uma empresa de RH vai acompanhar a ação para cadastrar e direcionar os sem-teto para vagas de emprego, além da participação já conhecida da Barbearia do Zé para cortar cabelo e barba e da Drogaria Venâncio com a distribuição de kits de higiene. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para  muttirao@ttburger.com.br. A concentração acontece 00h, na loja TT Burger Arpoador, e a saída para as ruas será à 1h da manhã. As vagas são limitadas.

A iniciativa nasceu em 2014, com objetivo de estimular cada vez mais o voluntariado e o bem entre as pessoas. O movimento, que começou com três voluntários distribuindo hambúrguer pelas ruas, se transformou e hoje conta com a participação de cerca de 150 pessoas, entre fornecedores, colaboradores, clientes e amigos, doando tempo, serviços e comida para a população necessitada. O último MuTTirão, em março deste ano, distribuiu mais de 400 hambúrgueres e realizou diversos serviços para mais de 200 pessoas em situação de rua.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s