SuperVia cria ferramenta para atualizar Google Maps

Concessionária vai alimentar o banco de dados do Google

Uma nova ferramenta criada pela equipe da SuperVia vai permitir que a concessionária alimente o banco de dados do Google com informações atualizadas sobre o sistema ferroviário. Essas informações poderão ser acessadas pelos usuários por meio do Google Maps.

O objetivo da novidade é orientar os passageiros no planejamento de suas viagens. O tempo de deslocamento dos trens e o intervalo entre os diversos ramais são alguns dos dados que serão monitorados pela nova ferramenta. 

Em nota divulgada em seu site, a SuperVia informa que realizou um investimento de R$ 3,3 bilhões na melhoria de seus serviços. Desde o ano passado, a concessionária oferece um aplicativo com informações sobre o funcionamento dos trens. O app tem versões para Android, iOS e Windows Phone

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s