Sessão de contos, música e performances em Botafogo

Neste sábado (24), dupla de artistas promove o evento Abrindo o Baú no Centro Pulsar

Neste sábado (24), o projeto Maná de Histórias, das artistas e contadoras de histórias Aline Blajchman e Juliana Franklin, leva ao Centro Pulsar o evento Abrindo o Baú. Em um ambiente acolhedor, a dupla vai promover uma sessão de contos reunindo três histórias com uma narrativa que atinge ouvintes de todas as idades.

O público presente é convidado a participar do desenvolvimento das narrativas, que são embaladas por trilhas sonoras e por performances das artistas. Apesar de ser dedicado ao público infantil, adultos também podem se divertir com as atividades.

O Centro Pulsar fica na Travessa Visconde Morais, 50, em Botafogo. As atividades começam às 17h e o ingresso custa R$ 10. O espaço tem capacidade para 50 pessoas. Mais informações pelo telefone 9443-9789.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s