Quiosques da orla de Ipanema e Leblon ganham novo visual

Avaliada em 35 milhões de reais, reforma traz design semelhante aos quiosques de Copacabana

Os quiosques da orla de Ipanema e Leblon vão ganhar visual novo. Avaliada em 35 milhões, a reforma será feita pela Orla Rio, empresa que opera 309 quiosques entre o Leme e o Recreio. O projeto terá início já em março e deve ser concluído até 2016. Projetado pelo escritório do arquiteto Índio da Costa, o  novo design é bem parecido ao que já se vê no calçadão do Leme e Copacabana.  

Os quiosques também deverão ganhar uma nova localização. O projeto prevê que sejam agrupados em pares, e entre Arpoador e Leblon calcula-se que sejam instaladas 28 bases de estabelecimentos. Somente o Baixo Bebê deve ficar de fora da reforma, já que não faz parte da concessão do Orla Rio. O tradicional ponto de encontro de crianças é tombado pela prefeitura de 1999. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s