PSOL quer anular na justiça nomeação de Domingos Brazão para o TCE

De acordo com o PSOL não foram cumpridos os procedimentos necessários 

Os deputados do PSOL na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) decidiram entrar com uma ação na Justiça para invalidar a nomeação de Domingos Brazão ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A medida foi anunciada nesta nesta quarta (13). Os deputados afirmam que não foram realizados todos os procedimentos necessários para que o ex-deputado Brazão fosse indicado. 

De acordo com o PSOL, entre as irregularidades cometidas estaria o fato que sua eleição não foi publicada no Diário Oficial. Brazão ganhou a eleição para o cargo de conselheiro com o voto de 61 deputados e, quatro horas depois de eleito tomou posse.  

Caso a justiça anule a eleição de Brazão ele pode ficar sem cargo público, já que foi obrigado a renunciar seu cargo de deputado estadual pelo PMDB para tornar-se conselheiro. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s