Projeto da Prefeitura para revisar IPTU chega à Câmara

Crivella pretende aumentar arrecadação municipal com medidas fiscais

A Câmara Municipal recebeu, nesta quarta (21), o projeto de lei da prefeitura que visa revisar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Com a crise econômica colocada como motivo principal, o prefeito Marcelo Crivella pede o apoio dos vereadores, que irão estudar as propostas e preparar as emendas pelos próximos dias. O texto, porém, ainda não tem data para ser votado.

Para amenizar os efeitos da crise no município, Crivella pretende aumentar a arrecadação adotando uma série de medidas fiscais, entre elas, mudanças na cobrança de IPTU. A ideia é rever as isenções e os descontos, reajustando a planta de valores de imóveis residenciais e não-residenciais e alterando a alíquota. Se aprovado, o aumento valerá a partir de 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s