Prefeitura anuncia esquema especial de trânsito para o Rock in Rio

Secretaria de Transportes divulgou medidas para o deslocamento do público do festival, que começa dia 13 de setembro

A Prefeitura divulgou, nesta terça (20), o esquema especial de trânsito e de transportes para a próxima edição do Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Como diversas vias próxima ao local do evento ficarão interditadas, a Secretaria de Transportes recomenda que o público utilize transporte público.

Apenas moradores terão permissão para circular no entorno da Cidade do Rock durante os dias do festival e não haverá estacionamento para o público nas proximidades. Além dos ônibus regulares que tem itinerário na região e funcionarão até meia-noite de cada dia, a Prefeitura disponibilizará uma linha especial de ônibus, com tarifa de R$ 2,75, que fará o deslocamento de ida e volta do público entre o Terminal Alvorada e um terminal provisório que será montado próximo ao Autódromo. Linhas de ônibus terão frota reforçada para toda a cidade durante a madrugada. Um ponto de táxi também será montando no Terminal Alvorada.

Haverá ainda ônibus especiais da organização do evento, que sairão de treze pontos da cidade rumo ao festival. A passagem com direito às viagens de ida e volta custam R$ 50.

As principais interdições nos arredores da Cidade do Rock acontecem das 11h do dia 13 às 5h do dia 16; das 11h do dia 19 às 5h do dia 20; e das 11h do dia 20 às 5h do dia 23. Veja as vias que ficarão fechadas:

– Avenida Salvador Allende, entre a Avenida das Américas e a Estrada dos Bandeirantes;

– Avenida Embaixador Abelardo Bueno, da Avenida Canal Arroio Pavuna até a Salvador Allende;

– Avenida Olof Palme, da Estrada dos Bandeirantes até a Salvador Allende;

– Trechos das ruas Abrahão Jabour e Pedro Calmon.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s