Veja como vai ficar o Maracanã após a reforma

Escritório de arquitetura responsável pelo projeto divulgou imagens na tarde desta quarta (21)

Fotos: Divulgação

O escritório Fernandes Arquitetos e Associados divulgou, nesta quarta (21), três imagens que mostram como ficará o Maracanã após a reforma. Reponsável pelo projeto executivo do estádio, o escritório mostra imagens do interior e da fachado do estádio, que tem no momento cerca de 40% da obra concluída.

Com sete jogos da Copa do Mundo de 2014 marcados para acontecer ali, o estádio, o Maracanã passa por reforma que, incialmente, custaria 700 milhões de reais. Mudanças no projeto, que não previa originalmente intervenções como a troca da cobertura, alanvacaram os custos para quase 1 bilhão de reais. Em 2011, VEJA Rio mostrou a corrida contra o tempo para deixar o estádio pronto a tempo. A previsão de inauguração é 2013, quando será realizada ali a Copa das Confederações.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s