Lapa recebe Mostra de Antiguidade e Gastronomia

Neste sábado (20), evento terá show de jazz e menus especiais na Rua do Lavradio

Neste sábado (20), o quarteirão cultural da Rua do Lavradio – trecho que vai da Rua Visconde do Rio Branco à Rua do Senado -, na Lapa, será palco de mais uma edição da Mostra de Antiguidade e Gastronomia, que acontece sempre do terceiro sábado do mês. O evento, que reúne objetos de arte, antiguidades, música e gastronomia num mesmo lugar é gratuito e acontece das 10h às 18h.

Como já é de costume, a feira com shows de jazz. Nesta edição, a mostra será animada pelo trio Plural Jazz, que se apresenta para o público presente das 13h às 16h, em frente à Praça Emilinha Borba. Os restaurantes da região também participam do evento oferecendo menus especiais. O Santo Scenarium, pro exemplo, preparou o almoço temático batizado de Santa Távola, que propõe uma ponte entre as gastronomias italiana e tupiniquim. Sob o comando do chef Piero Cagnin, veneziano que adotou o Rio como moradia há 12 anos, a ideia é trazer a temática ?sagrada? aos pratos, por conta da vinda do papa Francisco.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s