Lagoa recebe biblioteca itinerante

Neste domingo (31), evento disponibilizará livros gratuitamente aos cariocas

Neste domingo (310, a Lagoa Rodrigo de Freitas receber a primeira edição do projeto Livre.Ria. O evento, que acontece das 9h às 17h na altura do Corte Cantagalo, tem o objetivo de promover o hábito de leitura entre os cariocas e incentivar a população a ocupar os espaços públicos. Para isso, o local receberá estantes formadas por livros doados, além de áreas para piquenique, contação de história e música instrumental – tudo para transformar a experiência de leitura em algo prazeroso. A cada dois livros doados, que devem ser apenas de literatura, a pessoa pode retirar um.

O evento conta com parcerias com a Ediouro, que doou 250 livros para o evento. O som fica por conta do Bagunço, grupo instrumental cujo repertório passeia entre clássicos da música brasileira, do jazz e do pop, de tradicionais músicas de fanfarra, além de músicas autorais. Mais informações na página do projeto no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s