A Gamboa ferve

Bairro em processo de revitalização com as obras do Porto, a Gamboa tem neste fim de semana performances e apresentação de DJ para inauguração de galeria

A Gamboa se firma como polo cultural da cidade. Neste sábado (28), o bairro outrora degradado recebe mais um espaço cultural, o ateliê multimídia SuperUber. Na abertura, um espetáculo com projeções e sons na fachada, e a Aeolian Ride, performance de arte urbana conduzida pela artista americana Jessica Findley, em que 30 ciclistas percorrem 15 quilômetros na cidade com fantasias que inflam com o vento. A saída será do Posto 6, passando pela orla até o MAM, o Porto e finaliza na sede da produtora. São 1200 metros quadrados, divididos em quatro andares dedicados às artes plásticas e cultura. Dividido em nove instalações, o térreo é ocupado pela Galeria 78, que abre à visitação pública somente a partir de 2 de agosto.

Onde: Rua Silvino Montenegro, 78, Gamboa. Sábado (28), 18h – Performance de bicicletas (aeolian ride). 18h30: projeções na fachada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s