Hospital Lourenço Jorge realiza campanha de doação de sangue

Entre 10h e 14h30 desta quarta-feira (29), o complexo instalado na Barra recebe doadores para melhorar os estoques de sangue do hospital

Nesta quarta-feira (29), entre 10h e 14h30, o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, promove a campanha de doação de sangue  “Seja herói por um dia e ajude a salvar uma vida”.

A iniciativa tem como objetivo melhorar os estoques de sangue do hospital. Para ser um doador, é preciso ter entre 18 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg e estar em boas condições de saúde. Jovens de 16 e 17 anos também podem doar, desde que disponham de autorização dos pais ou responsáveis legais.  Os voluntários devem ainda estar munidos de documento de identidade original.

Não é preciso fazer jejum, mas o doador não pode fazer parte do grupo de risco de doenças sexualmente transmissíveis e também não deve ser usuário de drogas, além de não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 24 horas.

A coleta de sangue será feita no auditório do hospital, instalado na Avenida Ayrton Senna, 2.000.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s