Festival leva músicos estrangeiros às estações de metrô do Rio

Começa nesta terça (12), a primeira edição carioca do Red Bull Sounderground - Festival Internacional de Músicos de Metrô

Esta semana, os cariocas que utilizam o metrô diariamente terão um atrativo prazeroso no percurso para ir e voltar do trabalho. A partir desta terça (12), seis estações da cidade recebem o Red Bull Sounderground – Festival Internacional de Músicos de Metrô, que traz ao Brasil doze atrações de oito países para tocar de graça, para quem passar pelos locais ao longo do dia. A organização do evento espera que, até sexta (15), cerca de 1,2 milhão de pessoas confiram os shows durante todo o festival.

Esta é a primeira vez que o Rio recebe o evento, que já teve duas edições em São Paulo, em 2010 e 2012. Serão, ao todo, 48 apresentações gratuitas de atrações internacionais com diferentes influências e estilos musicais. O metrô carioca receberá músicos de cidades como Barcelona, Nova York, Londres, Paris, Montreal, Moscou e Berlim, além de três artistas do Rio – Astro Venga, Duo Entre Rios e Tautetêtitio.

Veja a programação completa nas estações de metrô da cidade:

quadro.jpg

quadro.jpg

Confira todos os artistas que participam do festival em www.redbullsounderground.com.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s