Exército fecha a praia dos riquinhos

Em decisão divulgada nesta sexta (1°), o Exército informa que o Beach Club Aqueloo vai encerrar as atividades devido 'graves problemas de ordem pública'

Através de nota divulgada na tarde desta sexta (1°), o Exército informou que o beach club Aqueloo vai encerrar suas atividades neste sábado, um dia antes do previsto. Responsável pela área do Forte de Copacabana, o coronel Jefferson Lages afirma que foram constatados “graves problemas de ordem pública”. A polêmica começou após VEJA Rio publicar a matéria A Praia dos Riquinhos, que mostrava o comportamento dos frequentadores, em geral de alto poder aquisitivo. Entre as mordomias da praia particular estavam serviços como massagem e mordomo particular, além de shows com DJS internacionais e garrafas de champanhe importado. Leia abaixo o documento na íntegra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s