Estações de metrô da Tijuca terão mudanças no funcionamento nos fins de semana de fevereiro

Medida será tomada pelo Metrô Rio nos três primeiros fins de semana do mês para concluir as obras da estação Uruguai, prevista para ser inaugurada em março

Nos três pra primeiros fins de semana de fevereiro, a começar por este dos dias 1º e 2, o Metrô Rio vai realizar intervenções nas estações da Tijuca. Durante estes dias, as estações do bairro sofrerão restrições à operação normal.A medida ocorrerá devido à finalização das obras na estação Uruguai, prevista para ser inaugurada na segunda quinzena de março.

Nos dias 1º, 2, 8, 9 e 15, a Linha 1 funcionará somente entre as estações General Osório e Estácio e um outro trem realizará o transporte provisório do Estácio até a Saens Peña, com um intervalo de 16 minutos entre as viagens. Já no dia 16, a estação Saens Peña será fechada e o serviço provisório acontecerá entre as estações Estácio e São Francisco Xavier. Para os usuários que desejarem embarcar na Saens Peña, serão disponibilizados ônibus que os levarão até a estação Estácio. No dia 17, as estações voltarão ao funcionamento normal.

uruguai-1.jpg

uruguai-1.jpg

uruguai-2.jpg

uruguai-2.jpg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s