Cordão do Boitatá faz show em homenagem a Dominguinhos e Gonzagão

Bloco carnavalesco se apresenta na Caixa Cultural com repertório inspirados nos festejos juninos

A Caixa Cultural recebe, quinta (10) e sexta (11), apresentações do tradicional bloco carnavalesco Cordão do Boitatá em clima de São João. Com o show Cordão do Boitatá: de Gonzagão a Dominguinhos, o grupo celebra a obra dos dois compositores, com repertório que inclui clássicos como Baião, Pau de Arara, Forró no Escuro e Sabiá, de Luiz Gonzaga, e Tenho sede e Choro pra Miudinho, de Dominguinhos.

O show, inspirado nos festejos juninos, contará ainda com a presença de convidados especiais, como o cantor carioca Pedro Miranda, o saxofonista pernambucano Spok e do violonista gaúcho Yamandu Costa.

A Caixa Cultural fica na Avenida Almirante Barroso, 25, Centro. As apresentações acontecem na quinta (10), às 19h, e na sexta (11), às 19h e às 20h30, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais informações pelo telefone 3980-3815.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s