Copacabana ganhará doze hotéis até 2016

Bairro de Copacabana recebe investimentos para a Olimpíada e deve ganhar doze novos hotéis

Nos próximos anos, o bairro de Copacabana ganhará, pelo menos, mais doze hotéis. Os investimentos fazem parte dos preparativos da cidade para receber os Jogos Olímpicos em 2016. Dos novos hotéis previstos, seis já estão em construção. Dos restantes, quatro estão licenciados e dois passam por análise da Secretaria Municipal de Urbanismo. Há ainda três retrofits em andamento e um licenciado, além do um projeto de ampliação em fase de análise. O investimento total no bairro é de R$ 500 milhões.

Ao todo, os novos estabelecimentos proporcionarão uma oferta de quase dois mil novos quartos, em hotéis com bandeiras conhecidas, como Windsor, Golden Tulip, Best Western e Ibis. Hoje o bairro já conta com 63 hotéis e 7 366 quartos. A previsão do Comitê de Acomodações da Prefeitura para os Jogos de 2016 é de que, até o evento, a cidade ganhe pelo menos mais 14 671 quartos. Já foram aprovados 101 projetos para construção de hotéis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s